Libros

 

 

DONNE CUCITE

Inchiesta sulla mutilazione genitale femminile

book 1

As mulheres costurar diretamente histórias de mulheres que se submeteram a infibulação dramática. O trabalho de coleta de dados históricos e informações fornecidas por episódios de experiências subjetivas e que ele tinha testemunhado pessoalmente o autor, para que o leitor possa entender melhor o clima cultural complexo até agora e em que são feitas de abuso real. Os principais protagonistas das histórias são filhas , mães, esposas e parteiras infibulação ( ou seja, aqueles que a exercem , na verdade) , Sabrina Avakianha pessoas que ele conheceu em sua lavoro.
Il livro pretende documentar a origem da infibulação , mas sobretudo quer dar voz ao marcado e emocionalmente aleijados a ser aceito pela família , a comunidade e os seus futuros maridos meninas, crianças de vida saudável, bonito, criativo e entusiasta , que são privadas de seus jogos e submetidos a uma prática que invade profundamente privacidade.Apesar de sua l ‘ existência de instrumentos internacionais, como a Declaração sobre a Eliminação de Todas as Formas de Intolerância e Discriminação baseadas em Religião ou crença com base no fato de que as crenças culturais e religiosas em que uma criança cresce não deve afetar a integridade física ou número de infibulação psíquica das meninas hoje , ainda é história muito sábio que alto.Un é sincero e queixa na tentativa de definir uma consciência cultural.

 

 

 

 

 

BAMBINI AL ROGO

book 2
Angola ainda está viva uma tradição que , na presença do “mal” , você precisa encontrar um bode expiatório. As vítimas são principalmente crianças , muitas vezes crianças, que uma vez acusado sofrem todos os tipos de abuso : abuso de abuso, após a retirada de suas famílias e comunidades , a operação em casos freqüentes , muitas vezes , até mesmo matar . O livro se passa em uma série de histórias do autor durante a sua estadia como um trabalhador para a paz neste país conturbado. Histórias que denunciam abertamente os abusos .
Histórias que exalam dor e desespero , como se o grito de socorro das vítimas têm feito, mesmo antes da denúncia , a oração sincera . Daí a dupla finalidade do texto : em primeiro lugar, para fornecer uma visão geral da vida diária que dá angolano voz aos inocentes torturados por causa da perversão da desintegração sócio- cultural , o outro para realçar os efeitos devastadores do colonialismo e pós- guerra. Um manifesto contra o abuso , um livro para um estudo mais aprofundado , a evidência direta de um pouco conhecido página da geografia mundial .

 

 

 

 

 

 

STORIE NASCOSTE

Inchiesta sull’ omosessualità in Africa

 

book 3
O texto proposto é diretamente histórias contadas por mulheres e homens que são perseguidos por causa da sua homossexualidade na África , que vivem todos os dias em uma experiência dramática . O autor fornece dados importantes, informações e fatos históricos para dirigir nestas condições , para entender melhor o ambiente cultural complexo até agora e onde você faz algum abuso real. Os principais protagonistas da história de homens e mulheres que se conheceram Sabrina Avakian em seu trabalho . O livro destina-se a dar voz a essas mulheres e homens marcados para a sua homossexualidade e emocionalmente rejeitadas por suas famílias,
a comunidade e os seus amigos . Essas pessoas também são ativistas que se rebelam contra as regras do seu sócio- cultural perverso imposte.Nonostante a existência de instrumentos internacionais que protegem os direitos das crenças culturais e religiosas levam a perversa tortura exercício, apedrejamento e impor a pena de morte , mesmo para fins diferentes daqueles a orientação sexual consideradas pessoas “normais”.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

UA-43145076-3

This website is using cookies to improve the user-friendliness. You agree by using the website further.

Privacy policy